28 de março de 2014

REPOSIÇÃO DO GH-HORMÔNIO DE CRESCIMENTO EM INDIVÍDUOS CRIANÇAS E ADULTOS COM DÉFICIT; UM GRANDE PASSO

ENDOCRINOLOGIA – NEUROENDOCRINOLOGIA: BENEFÍCIOS OBTIDOS COM A REPOSIÇÃO DO HORMÔNIO DO CRESCIMENTO (SOMATOTROFINA – HGH) NO ADULTO; DR. JOÃO SANTOS CAIO JR. ET DRA. HENRIQUETA V. CAIO.

A reposição do hormônio do crescimento (somatotrofina – HGH) no adulto oferece diversos benefícios diferentes, entre eles o de elevar os níveis do hormônio do crescimento (somatotrofina – HGH) aos níveis de adulto jovem, quando a produção do hormônio do crescimento (somatotrofina – HGH) estava em seu auge. Cerca de 20.000 estudos clínicos foram realizados em todo o mundo que envolve o crescimento humano, terapia de reposição hormonal e tem demonstrado melhorias nos níveis de energia e saúde global da pessoa. O hormônio do crescimento (somatotrofina – HGH) é o mais eficaz agente antiobesidade descoberto. Ele ajuda a reduzir a gordura do abdômen, cintura, quadril e coxas, enquanto, ao mesmo tempo, aumenta a massa muscular. O hormônio do crescimento (somatotrofina – HGH) contribui para revigorar a mente, bem como minorar as perspectivas, atitudes e expectativas associadas ao envelhecimento. Também aumenta a capacidade de concentração, a energia, a sensação de bem-estar, e tem uma ação antidepressiva. Estudos e pesquisas médicas têm demonstrado os ganhos positivos que ocorrem quando a secreção do hormônio de crescimento humano está acontecendo. O hormônio do crescimento (somatotrofina – HGH) atua sobre a musculatura, melhorando a força muscular, a energia e a resistência durante o exercício físico. O hormônio do crescimento (somatotrofina – HGH) contribui para estimular a reparação das células cerebrais. Ele também tem um efeito sobre a proteína produzida no cérebro responsável pela memória. A deficiência do hormônio de crescimento (somatotrofina – HGH) tem sido diretamente relacionada com a memória de curto e de longo prazo e a coordenação olho-mão.
A inteligência, a memória e o aprendizado dependem do suprimento suficiente de hormônio de crescimento (somatotrofina – HGH). O sistema nervoso central e o cérebro são feitos de neurônios. 

Estas são células permanentes e nunca voltam a crescer. Assim, o hormônio do crescimento (somatotrofina – HGH) pode estimular a sua reparação e rejuvenescimento. Também tem efeitos sobre as proteínas produzidas no nosso cérebro para armazenar memórias. Uma dieta apropriada, atividade física aeróbica e musculação, antioxidantes, e mesmo outros tratamentos hormonais podem ajudá-lo a manter sua aparência jovial. O hormônio do crescimento (somatotrofina – HGH) atua na pele humana melhorando as rugas mais profundas e fazendo com que as linhas finas quase desapareçam, mas também torna a pele mais clara, suave, firme e elástica. Com o hormônio do crescimento (somatotrofina – HGH) suas unhas ficam mais fortes e a celulite acaba sendo amenizada, também ajuda a voltar a crescer pele em regiões afetadas por queimaduras e ajuda na cicatrização, fortalece os cabelos, o exame clínico mostrou que nasce 38% mais cabelo novo, com espessura, cor natural e cresce mais rápido. O hormônio do crescimento (somatotrofina – HGH) age no cérebro como um antidepressivo, diminuindo a dopamina e aumentando os níveis de B-endorfina que causam agitação. Além disso, o hormônio do crescimento (somatotrofina – HGH) ajuda a reduzir o estresse, a melhorar o foco, a concentração e melhora a autoconfiança. O hormônio do crescimento (somatotrofina – HGH) é o mais eficaz no equilíbrio do sono. Muitas pessoas têm relatado que com a reposição do hormônio do crescimento (somatotrofina – HGH) são capazes de dormir a noite inteira pela primeira vez e se sentem mais descansados pela manhã. Algumas pessoas dizem que eles precisam de menos horas de sono, e ainda têm mais energia. Pode agir como um afrodisíaco, o hormônio do crescimento (somatotrofina – HGH) melhora o desejo sexual em homens e mulheres. Ele ajuda os homens mais velhos a melhorar sua potência sexual e sexualidade. As mulheres relatam que sentem mais prazer durante o ato sexual com aumento da libido. 
O hormônio do crescimento (somatotrofina – HGH) induz ao combate às doenças, aumenta a produção de interleucina 2 e células T (linfócitos T – células de defesa), aumenta a produção de novos anticorpos e glóbulos brancos, estimula os macrófagos no combate as bactérias, melhorando a produção de células vermelhas do sangue. O hormônio do crescimento (somatotrofina – HGH) ajuda no combate aos radicais livres, evitando a oxidação celular. O hormônio do crescimento (somatotrofina – HGH) tem outros benefícios além do acima citados, como o fortalecimento dos ossos, pode melhorar a visão, pode reverter a diminuição dos principais órgãos, fortalece a musculatura cardíaca, acelera a cicatrização, pode diminuir o mau colesterol e a pressão arterial, etc.


Dr. João Santos Caio Jr.

Endocrinologia – Neuroendocrinologista

CRM 20611



Dra. Henriqueta V. Caio

Endocrinologista – Medicina Interna

CRM 28930


Como Saber Mais:
1. A reposição do hormônio do crescimento no adulto oferece diversos benefícios diferentes, entre eles o de elevar os níveis do hormônio do crescimento aos níveis de adulto jovem, quando a produção do hormônio do crescimento estava em seu auge?
http://hormoniocrescimentoadultos.blogspot.com

2. O hormônio do crescimento ajuda a reduzir a gordura do abdômen, cintura, quadril e coxas, enquanto, ao mesmo tempo, aumenta a massa muscular?
http://reposicaohormonal2.blogspot.com

3. O hormônio do crescimento (somatotrofina – HGH) suas unhas ficam mais fortes e a celulite acaba sendo amenizada, também ajuda a voltar a crescer pele em regiões afetadas por queimaduras e ajuda na cicatrização?
http://osteoporose2.blogspot.com

AUTORIZADO O USO DOS DIREITOS AUTORAIS COM CITAÇÃO
DOS AUTORES PROSPECTIVOS ET REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA.


Referências Bibliográficas:
Mohsen S Eledrisi, MD, FACP, FACE, Consultant and Assistant Professor, Department of Internal Medicine, Division of Endocrinology and Metabolism, King Abdulaziz National Guard Medical Center, Saudi Arabia.



Contato:
Fones: (11)5572-4848/ (11) 2371-3337 
Rua: Estela, 515 – Bloco D -12ºandar - Conj 121
Paraíso - São Paulo - SP - Cep 04011-002
e-mails: vanderhaagenbrasil@gmail.com

Site Clinicas Caio
www.vanderhaagenbrazil.com.br
http://drcaiojr.site.med.br
http://dracaio.site.med.br


Joao Santos Caio Jr
http://google.com/+JoaoSantosCaioJr

Video

https://www.youtube.com/user/vanderhaagenbrazil1/videos